This is Shanghai

Em 1980, Shanghai não tinha arranha-céus. Tem agora pelo menos 4.000 – mais do que o dobro de Nova Iorque. “This is Shanghai” explora as diversidades e excentricidades da metrópole que é Shanghai, indo além da famosa linha do horizonte.

O fotógrafo Rob Whitworth e o especialista em identidade urbana JT Singh uniram forças combinando a exploração da cidade e um cinema pioneiro. “This is Shanghai” é uma viagem entre os edifícios emblemáticos ​​do distrito financeiro, os barcos e a infra-estrutura impressionante enquanto vislumbra alguns dos aspectos menos conhecidos da vida de Shanghai. E, claro, há a oportunidade de experimentar um pouco da grande variedade de comida de rua e a mais popular iguaria caseira de Shanghai, os bolinhos de carne de porco frito, o Shengjian bao.

JT Singh explorou centenas de cidades emergentes em todo o mundo e faz parte de uma geração refletindo sobre o valor e o impacto das cidades do século 21. Tendo crescido em Toronto, JT agora mora na China. Ele explica:

“A razão de produzir este vídeo é mostrar de forma criativa ao mundo como a China está crescendo. Assim como Nova York exemplifica os pontos fortes e as ambições da América emergente no século 20, Shanghai, talvez mais do que qualquer outra, vai personificar o poder e os sonhos de ascensão da Ásia no século 21 “.

Anúncios